Páginas

19 junho 2010

6 minutos de BMX


Divirta-se! 6 minutos!
Riders: Aaron Ross, BK, Nathan Williams, Tony Hamlin, Morgan Wade muitos outros caras!


Musicas:
Electric Owls - Halloween mask
Still Life Still - Danse cave

18 junho 2010

Double frontflip - Anthony Napolitan - BMX Big Air - XGames 2009


Anthony Napolitan parece que não teve dificuldades para executar um double frontflip, manobra considerada quase impossível.

17 junho 2010

Longboarding


Longboarders Luke, Will, Jack e Charlie

15 junho 2010

Red Bull Cliff Diving - México

A Red Bull realizou em Yucatán, México a segunda etapa Red Bull Cliff Diving 2010 o Mundial de Salto Ornamental de Penhasco.
O vencedor da prova foi o britanico Gary Hunt que ja tinha vencido a primeira etapa em La Rochelle, França o segundo lugar ficou o russo Artem Silchenko e o colombiano Orlando Duque ficou em terceiro.







Classificação geral:
1. Gary Hunt, Inglaterra: 373.85 pts.
2. Artem Silchenko, Rusia: 363.05 pts.
3. Orlando Duque, Colombia: 348.40 pts.
4. Eber Pava, Colombia: 317.90 pts.
5. Kent de Mond, Estados Unidos: 311.20 pts.
6. Hassan Mopti, Francia: 274.85 pts.
7. Steve Black, Australia: 176.3 pts.
8. Michal Navratil, República Checa: 176.2 pts.
9. Cyrille Oumedjkane, Francia: 174.6 pts.
10. Alain Kohl, Luxemburgo: 163 pts.
11. Andrey Ignatenko, Ukrania: 160.3 pts.
12. Slava Polyeshchuk, Ukrania: 145.9 pts.
13. Juan Adolfo ‘Fito’ Gutiérrez, México: 108.45 pts.

http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Article/Brit%C3%A2nico-Gary-Hunt-vence-etapa-do-Mundial-de-021242858610347?refmod=ContentFeed&refmodpos=A4&refmod=ContentFeed&refmodpos=A4

13 junho 2010

Mini Ramp em 5 minutos


O video mostra como é montado um mini ramp.

Red Bull Stomping Ground


Num dia emocionante que contou com várias oscilações através extremamente diferentes condições climáticas, Brandon Dosch Michigan superou um campo dos mais respeitados jumpers de BMX no mundo, conquistando a vitória no inauguração do Red Bull Stomping Ground.

Red Bull Monte Descend 2010


Corrida de revezamento bicicleta à noite!

Uma demostração de freestyle


Cada ano após Sea Otter, os pilotos melhores do mundo freestyle reunir em um parque da California.É uma concorrência informal para documentar esse encontro lendário de atletas do mundo é o melhor freestyle no norte da Califórnia.

Malibu Invitational Trailer


Uma espiada na filmagem impressionante coletados na primeira Malibu Invitational Slide Jam, organizado pela Orangatang Wheels.
E aqui o video completo

Longboarding: Let Go


Kyle Chin patins, de cima para baixo, descendo um morro em belo Outerspace. Quis capturar um pouco de freeride, DH, lenta e cenário.

MUSIC: "Slow Motion" by Third Eye Blind

Felt Scotty BMX


me ensina???

12 junho 2010

[MTB]freeride downhill


um pequeno video sobre o DH e Frestyle

Aaron Ross BMX Session


sem comentarios

Huntington Beach Pro BMX


É dia 4 do Nike 6,0 Huntington Beach Pro BMX, realizado juntamente com o E.U. Open of Surfing. Mantendo-se com um tema que está mergulhada na tradição, há senhoras presentes. Todo mundo está cuidando de seus costumes, com exceção de Daniel Dhers.

Ele aproveita a oportunidade para apresentar o seu mais recente brutalmente maior, e, possivelmente, a criação de mais sujo ... o dinheiro rolar! Não me pergunte, porque nem mesmo Daniel sabe que ele está fazendo.

BMX


pequena demonstração de BMX

DH 09 Balneario Camboriu



2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Down Hill 2009. Disputado na pista do Parque Unipraias. Markolf Berchtold foi o mais veloz do dia ficando em 1º lugar na categoria elite, seguido de Nataniel Giacomozzi e Thiago Velardi.

10 junho 2010

Paixão no Esporte é Mão na Massa

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Essa é minha primeira postagem aqui no Blog Sport TV e vou procurar dar uma contribuição bem massa para o blog, e que essa venha ser a primeira de muitas postagens descentes.

Esse sábado que passou (05/06/2010) tive uma surpresa, tinha marcado com o Daniel Correa que é da Mountain bike, Rafa Schimt da Mountain também e o Luquinha que é de vertical de skate, para irmos no zerão fazer uma session de skate na pista de lá, e chegando vi alguns skatistas colocando a mão na massa literalmente, a pista de skate do zerão existe a vários anos e a vários anos os skatistas cuidam dela, não fui afundo nas informações então não posso dizer com 100% de certeza, mas acredito que a prefeitura nunca deu um apoio para a pista ficar no estilo que o Skate Londrinense merece, e temos alguns nomes que vem se destacando pela cidade, e não somente pelos que vem se destacando mas também pelos moleques novos que estão pintando ai, e os que já estão ai por algum tempo e não estão atrás de troféus e nem competições, mas somente dar uma brincada, fazer um vídeo, esses todos citados que verdadeiramente procuram a essência do skate.

Uma média de 10 skatistas pegaram o projeto de revitalização e aumento da pista de skate do Zerão de Londrina, que algum tempo atrás recebeu a equipe da Converse para umas filmagens, esses skatistas bateram massa e se fizeram skatistas pedreiros, no sentido literal da palavra.

E paramos para pensar, o que muitas vezes fazemos em uma pista, em um local, é muito fácil você vir e andar na pista sem nem ao menos ligar para quem cuida da pista, ou para o que vai acontecer com ela, e não digo somente no caso de uma pista de skate, mas de uma trilha e tudo mais que você pode lá passar um tempo praticando seu esporte, dar uma criticada e não ver que o verdadeiro amor pelo esporte vem disso, o que esses “caras” estão fazendo, é metendo a mão na massa, melhorando o skate onde andam e não trazendo benefícios somente para eles, mas para os futuros que virão por ai, é sentir na pele o que é ser um skatista em cima e fora do skate, é cuidar daquilo como se fosse a sua casa, o que muitas vezes passamos oras lá nos divertindo e considerando aquilo nossa casa, fazendo novos amigos, e uma coisa que sentia saudades e vi no dia, um companherismo entre os esportistas, foi que cada novo skatista que chegava e mesmo não sabendo bater massa, mas se oferecia para ajudar, nem que fosse carregando um carrinho de corrimão para o outro lado, pegando água no tambor de água para ajudar, até eu entrei para ajudar, e estava incluído na turma que não sabia fazer muita coisa mas fui aprendendo junto.

Segue algumas fotos que tirei com celular, estava sem a câmera para tirar umas fotos mas com celular acho que já está valendo, para mostrar o quanto esse pessoal ta batalhando pro melhor.













Agora deixar um video para vocês


"O Skate como ele sempre foi"


05 junho 2010

Modalidades de Mountain Bike

Há várias modalidades esportivas que podem ser incluídas na categoria Mountain Bike. O equipamento mínimo em todas elas, além de uma bicicleta adequada, é composto de capacete, luvas, uma câmara-de-ar reserva, bomba-de-ar, água (mochila com depósito ou cantil encaixado na bicicleta, com água ou mistura isotónica)e alimentos (geralmente barras de cereal, frutas ou algo igualmente rico em carboidratos e fácil de carregar).

Cross-country ou XC: É a prova disputada em um circuito fechado, em que os competidores devem completar um certo número de voltas para terminar a prova. Em algumas competições internacionais essa modalidade é chamada de XCO (Cross-Country Olímpico), tendo que obedecer alguns parâmetros técnicos como comprimento da pista e quantidade de voltas. É geralmente em trilha fechada, mas pode ter trechos de estrada de terra também e em alguns casos chega a ter trechos curtos de asfalto. Um exemplo dessa prova é o Campeonato Interestadual de Mountain Bike.


Trip Trail ou Maratona: É o tipo de prova em que o percurso é longo e leva de um ponto a outro, que pode ser ou não o mesmo do início da prova. Sendo no mesmo ponto, você só dá uma volta. Tem o nome Trip Trail porque é praticamente uma viagem por trilhas e estradas de terra. Quando o percurso é bem longo, pode ser chamado também de Maratona e chega a levar dois ou até três dias. Exemplos nacionais de provas dessa modalidade são o Big Biker e o MTB Trip Trail Ecomotion. Esse tipo de prova pode compor uma das modalidades de um rali, sendo as outras com veículos automotores - como é o caso do Cerapió. Outras vezes, uma prova de Trip Trail compõe um dos trechos de uma Corrida de Aventura, como por exemplo o Ecomotion Pro. As trilhas feitas por lazer pelos entusiastas do Mountain Bike costumam ter a característica de um trip trail.


Downhill ou DH: No downhill, o ciclista passa por um percurso em descida, com no máximo algumas poucas retas, precisando passar por terreno bastante irregular, natural ou artificial, com jumps (pontos de salto), gaps (vãos a serem transpostos com ou sem ajuda de rampa) e drops (grandes degraus onde o ciclista se deixa "cair" para transpor), enfrentando situações de bastante risco. Nesse tipo de prova costuma-se usar um capacete full-face (capacete fechado que protege o queixo, parecido com o de motociclismo), joelheira com caneleira e muitas vezes colete e cotoveleira. Os ciclistas descem um a um, com tomada de tempo individual. Um exemplo é o Campeonato Brasileiro de Downhill, organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).


Freeride: Uma variação do Downhill, o Freeride é utilizado como forma de lazer, tendo como principal diferença a utilização de terrenos variados, em vez de apenas descidas, além dos passeios chamados north shores - que consistem em andar por cima de árvores caídas ou por trajetos no alto de madeiras, criados dentro de florestas. Como conseqüência, a bicicleta de Free ride apresenta algumas variações em relação ao Downhill, como por exemplo o uso de mais de uma coroa (na relação de marchas dianteira). Os passeios de Freeride dentro das cidades são chamados comumente de Urban Assault e usam obstáculos urbanos, freqüentemente escadarias, além de obstáculos construídos de forma fixa ou obstáculos removíveis que são montados na hora e levados embora depois. Downhill, Freeride e 4X são considerados por seus praticantes como "o lado extremo do ciclismo".


4X: O 4X é uma modalidade que possui obstáculos derivados do BMX em um terreno inclinado, tendo largada com gate no estilo BMX, onde quatro competidores descem simultaneamente. Deriva do BMX e do Dual Slalom - uma modalidade em que desciam dois competidores por vez e que era mais parecida com o Downhill. O Dual Slalom caiu em desuso com a introdução do 4X. Os pilotos de 4X costumam vir tanto do BMX como do Downhill. É uma modalidade de ciclismo que tem caído nas graças da TV aberta, tendo eventuais transmissões pela Rede Globo.


Trial - Nessa modalidade, o percurso consiste de obstáculos diversos para serem transpostos pelos competidores, que podem ser compostos de cavaletes, troncos, pedras, latões, muros e até carros. As bicicletas costumam ter quadros pequenos, reforçados, freios hidráulicos, protetor debaixo da coroa e pneus mais vazios, principalmente o traseiro, que além de mais vazio não tem câmara, é mais largo e composto de uma borracha bem mole, para aumentar o grip. Os competidores começam com determinada pontuação e perdem pontos a cada vez que tocam o chão com algum dos pés.


BMX: O nome deriva de Bicycle Motocross, pois as primeiras bicicletas imitavam essas motos. As provas são disputadas em circuito com várias voltas e obstáculos como jumps e curvas de parede, geralmente por competidores muito jovens, com bicicletas menores, de aro 20". Há outras modalidades relacionadas ao BMX, como por exemplo Vertical e Freestyle.



Enduro de Regularidade: É a prova disputada com uma planilha, que contém as referências a serem seguidas e a média horária estipulada pela organização. O objetivo desse tipo de competição não é ser o primeiro a chegar, mas sim ser o mais regular. Chegar no horário exato concede ao competidor ZERO pontos. Para cada segundo de atraso ele será penalizado com UM ponto e para cada segundo adiantado, TRÊS pontos. O vencedor será aquele que obtiver o menor número de pontos. Normalmente é disputado em duplas. A prova é disputada em estradas abertas e trilhas fechadas.



fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mountain_bike

Descida no morro de Baln. Camburiu ON-BOARD


Confira o piloto paulista Wallace Miranda em uma descida completa nos treinos do Campeonato Brasileiro 2009 em Balneário Camboriú.Com camera on-board

04 junho 2010

MTB- Campeonato Brasileiro downhill 2009


Balneário Camboriú Santa Catarina foi sede do Campeonato Brasileiro de Downhill 2009, realizado durante os dias 04 e 05 de julho de 2009. Markolf Berchtold mais uma vez não deu chance e faturou mais um título na carreira, seguido de Felipe Wermuth e Wallace Miranda.

Curiosidades do Skate

Proibição do skate na Noruega no período entre 1978 e 1989 a posse ou venda de skate eram proibidos, A proibição era devido quantidade elevada de ferimentos causados pelo skate. A proibição levou os skatistas construir rampas nas florestas e em outras áreas isolados para evitar a polícia.

Militares do Estados Unidos relatou-se publicamente que o Corpo de Marines do Estados Unidos testou skate nos anos 90 em combate urbano. Mais perto do possível: "Pra manobras dentro de construções/prédios para detectar fios (detectadores de movimento e detonadores de minas) e fogo de atiradores".
Não se sabe ao certo de onde surgiu skate, mas muitos falam que veio do surf, outros dos patins quebrados com suas partes se montavam skate em uma madeira.

Jason Lee, foi um dos primeiros skatistas a ter seu "pro model shoe", feito pela Airwalk.

Peggy Oki, 1965 Primeira skatista mulher que se sabe, era do grupo Z-Boys.

A primeira mulher a se tornar skatista profissional foi Patti McGee, no ano de 1965, no mesmo ano foi capa da revista Life Magazine.

Letícia Bufoni fez uma propaganda de desodorante feminino na qual ela anda de skate com salto-alto e vestido vermelho, descendo corrimão de rockslide.

Modalidades de sk8

Street Style

No skate de rua (street skate), os praticantes utilizam a arquitetura da cidade, por exemplo, bancos, escadas e corrimãos e o calçamento (elementos do mobiliário urbano) como obstáculos para executar suas manobras e se expressar. É com distância a modalidade[3] mais difundida e popular do skate.O modo street é um dos modos mais perigosos porém considerado o melhor para os skatistas,consiste em saltar escada com mais de 20 degraus,mandar grinds em corrimões super altos de escada ou do solo, o estilo street é tambem a modalidade preferida de diversas tribos ou grupos de skatistas. O street style também consiste em um povo mais jovem andar, ser o estilo deles. O street style nao é um esporte que tenha um half ou mini-ramp para praticálo, ele pode ser praticado pela cidade toda, muitos de nós cansamos de ver adolescentes, ou até crianças andando de street pela rua, pulando vários degraus, este estilo está ficando cada vez mais comum de nós o observarmos.
[editar] Freestyle

Modalidade onde o skatista apresenta várias manobras em seqüência, geralmente no chão. O freestyle é considerado uma das primeiras modalidades do Skate. Onde os skatistas dão manobras de chão, juntando elas, dando-as em sequencias, como: flip 180, 360 flip, hardheel flip, hardflip, eles dão elas sem envolver obstáculos.
[editar] Vert ou Vertical
Half-Pipe
A modalidade vertical é praticada em uma pista com curvas (transições), com 3,40m ou mais de altura, três metros de raio e quarenta centímetros de verticalização, geralmente possuem extensões. A pista, que apresenta a forma de U, é chamada de half-pipe e pode ser feita de madeira ou concreto. O conceituado skatista Tony Hawk ficou famoso por suas grandes habilidades nos half-pipes. Tornou-se o que é graças à sua mãe que comprava batatas fritas para ele sobreviver nos treinos da sua escolinha de skate, onde começou a praticar o esporte aos 3 anos de idade. Aos 6 anos já tinha o patrocínio da Volcom, Vans, Element,entre outras. Nessa idade já fazia flips e grinds pela cidade, onde se machucava muito. Um desses machucados, consequente de um flip "mal chutado", afastou-o do esporte durante um ano, pois ele quebrou sua perna direita e ralou todo o joelho esquerdo, o que demorou muito para curar.

Pool Riding
É praticado em piscinas vazias de fundo de quintal, que com suas paredes arredondadas são verdadeiras pistas de skate. Na realidade as pistas de skate em forma de Bowl (bacia) são inspiradas nas piscinas, que tinham a transição redonda: azulejos e coping. O fundo redondo das piscinas americanas é para o caso de a água congelar as paredes não arrebentarem, pois nesse caso o gelo se deslocaria para cima, não fazendo pressão nas paredes. Na década de 70, alguns skatistas da Califórnia, mais precisamente de Santa Mônica, se aventuraram a andar em piscinas vazias, e assim foi criada o Pool Riding que atualmente é uma modalidade underground praticada por alguns skatistas que gostam de transições rápidas. Recentemente, em 1999, a Vans (uma marca de tênis para skatistas) inaugurou uma das maiores pistas da América, onde a atração principal é uma réplica da famosa piscina Combi Pool que ficava na extinta pista de Pipeline em Upland. E já promete outra pista para breve, sempre com a inclusão de piscinas no seu desenho.

Big Air
Modalidade criada por Danny Way outro que foi adaptada e actualmente é a principal competição do X-Games. Colocando modalidades que também refletem parte do que os skatistas querem mostrar para o mundo, como o fim da disputas do "skate park" e mostrar disputas de "street skate", em obstáculos que verdadeiramente reproduzem o que os skatistas de street fazem.


Longboard downhill
Consiste em descer ladeira executando manobras de slide, com um skate maior, chamado Longboard. Com características, bem próximas á modalidade Downhill Slide, no long, o estilo clássico do "surf" é mais explorado, no aproveitamento das laterais das pistas e da própria madeira(Shape). Hoje, com o desenvolvimento técnico não apenas dos equipamentos mais leves, mas da execução das manobras, o longboard downhill consegue equilibrar, agressividade, velocidade e o clássico ao mesmo tempo. Essa modalidade é a que mais comporta mulheres entre as demais encontradas na ladeira. No Brasil, a skatista Christie Aleixo tem destaque e é considerada uma das melhores no mundo nesta modalidade, além de praticar o speed e o slalom.

Mini-rampas
As mini-rampas são populares em todo o mundo, pois devido a pouca altura que elas possuem, as manobras são executadas com uma maior facilidades. Nesta modalidade, a uma mistura de street com vertical. Na realidade as mini rampas são um mini half , aonde as paredes não chegam ao vertical. Elas variam de 1 a 2 metros e 10 cm de altura. São excelentes para se aprender manobras, principalmente as que utilizam bordas, onde o eixo ou as rodas permanece em contato com o coping (detalhe de acabamento feito por um cano). Essas pistas são facilmente construídas. O risco de se machucar em uma manobra é bem pequeno e é uma prática necessária para a evolução de qualquer skatista.

SK8-aprendedo a dar OLLIE



O OLLIE, é a principal manobra do skate street, é com o ollie que se inicia todas as variacões de manobras, sem saber o ollie, é impossível alguma pessoa andar de skate. O OLLIE é a monobra que consiste em tirar os dois eixos (trucks) do chão, fazendo o skate saltar. Siga as insdtruções e aprenda essa manobra que é a mais importante do sk8.

1- PASSO- POSIÇÃO DOS PÉS
O primeiro passo para a execução do ollie, é a posição dos pés. Mantenha os pés da frente, não tão próximos do nose, mas tambem não tão afastados, e o pé de trás posicionado no tail, ou seja a parte de trás do skate.

2 - PASSO - IMPULSO
Após colocar bens os pés, é presciso posicionar-se para o impulso. O impulso consiste em baixar levemente o corpo, para que se concentre bastante energia no pé de trás, para que ele assim possa levantar o skate.

3- PASSO- BATIDA
A batida consiste em libertar toda a força colocada no pé de trás. Depois de ter acumulado toda aquela força no pé de trás, prescisa de libertá-la, para que isso aconteça, bata o pé de trás no tail ( parte de trás do skate) com força, para que assim o skate possa subir, mas lembre-se, não tire o pé da frente da posição.

4 - PASSO - RASPAGEM
Como na batida só se levanta a parte da frente do skate, terá entao que no momento que executar a batida, raspar o pé da frente contra o nose (0u seja, raspar um pouco o pé da frente para a parte da frente do skate), para que o skate possa subir não só os eixos da frente, como também os traseiros. (Daí se percebe porquê as sapatilhas dos skaters são todas largas e groças).

5 - PASSO- SUBIDA
Após a batida e a raspagem, se não tirar os pés, verá que o skate sobe. Após executar a batida e a raspagem com sincronia, verá que o skate irá subir, é importante que não tire os pés com medo do sk8, deixe com que ele suba com você em cima, não se preocupe em cair, por que do chão você não passa.

6-PASSO- ESTABILIDADE
O importante agora, é manter-se em cima do skate. Depois de todas as etapas, concentre-se na manobra, não pense em nada apenas em que voce não sai da posicão para que possa ter uma queda boa e na base.

7-PASSO- QUEDA
Depois de manter a estabilidade, deixe o skate cair. Depois de todos esses passos, mantenha-se em cima do skate, ao cair, se amortecer a queda com os joelhos, verá que é fácil ficar em cima do skate. Se seguiu todos os passos, logo logo, estará dando o OLLIE.

Gelo, um 'santo' remedio??


Muita gente não dá valor, mas o uso de gelo para controlar e prevenir processos inflamatórios é realmente eficaz. Talvez por ser tão simples e de tão fácil acesso, as pessoas muitas vezes não acreditam no poder terapêutico do gelo.

Com a aplicação do gelo, os processos celulares se tornam mais lentos, tornando mais lento o ritmo das reações químicas nas células. Essa redução no metabolismo celular está relacionado com o efeito antiinflamatório do gelo.

O frio produz também um alívio efetivo da dor, sendo este um recurso utilizado no tratamento de lesões agudas. Apesar de não ser conhecido o mecanismo preciso pelo qual a aplicação do frio reduz a intensidade da dor, acredita-se que este efeito ocorra pela redução e alteração dos estímulos de dor ao Sistema Nervoso Central.

Quanto mais rápido for aplicado o gelo após uma lesão, maior os benefícios deste para o atleta. Um outro fator importante é utilizar o gelo como um aliado na prevenção de lesões. Por exemplo, após um treino longo, o atleta deve aplicar o gelo nas regiões mais propícias à lesão, ou naquela região que ele teve uma lesão prévia, e acabou se recuperar de tal lesão.

Embora não existam muitos estudos que comprovem com exatidão a eficácia do gelo (até pelo fato do número reduzido de estudos na área), este é amplamente utilizado na medicina esportiva. Então, usufrua deste “santo remédio”, que além de não fazer mal para seu estômago, também não faz mal para o seu bolso!!!

SK8-Tony Hawk Show Highlights - Quiksilver


Nos dias 20 e 21 de novembro, skate veio para o Grand Palais. Graças a Quiksilver, um dos locais mais emblemáticos histórico e cultural de Paris, congratulou-se pela primeira vez nunca, Tony Hawk, o ícone do skate mundial, acompanhado pelos mundos melhores especialistas vertical. Juntos, eles colocaram em um show que ficará na história do skate.

Red Bull Dona Marta


Descida completa da pista com o piloto carioca Théo Duarte, durante os treinos da prova da Red Bull no morro Dona Marta.Como podem ver é muito rapida a descida do morro.

Mountain Bike



Piloto Catarinense, multicampeão Markolf Berchtold em vídeo promocional com os melhores momentos de 2009. Imagens registradas no Panamericano de MTB 2009 no Chile, Campeonato Brasileiro em Balneário Camboriú e no Red Bull Desafio no Morro no Rio de Janeiro.

Quando, como, surgiu a parceria?

No dia 03 de junho de 2010 recentemente numa quinta-feira,estávamos andando de skate tentando subi o meio-fio e desce.Eu estava tentando anda ou seja só sei descer o meio-fio. O meu amigo Vinicius dando uma de “câmera man” filmando eu mais dois colegas.Foi uma tarde boa com muitos tombos.
Estávamos vendo como que era engraçado pois não havia rivalidade na hora cada um improvisava.Foram apenas 7 minutos de gravação,com uma ansiedade para ver o vídeo,mas tivemos uma “desgraça “ o vídeo não foi salvo. O Vinicius triste com o acontecimentos mais tivemos uma idéia vamos fazer um “site” onde poderíamos fazer vídeo e muitos outras coisas.Nós somos iniciante no esporte do skate,mountain bike,entre outros.

Para contato mande um email,um vídeo,sugestões para melhorar:
skate_montain_bike@hotmail.com